Inicio Contato Frete Loja
8

Burrinho Porta Retrato Feltro



8 comentários:

Nice fazendo arte disse...

Oi tudo bem?
Amei o seu blog tem uma grande variedade de coisa e de um capricho!!!
Parabéns por este cantinho lindo.
Estou te seguindo ok
Venha conhecer o meu cantinho.
http://nicefazendoarte.blogspot.com.br.

Grande abraço.
Nice. :)

Nice fazendo arte disse...

Oi tudo bem?
Amei o seu blog tem uma grande variedade de coisa e de um capricho!!!
Parabéns por este cantinho lindo.
Estou te seguindo ok
Venha conhecer o meu cantinho.
http://nicefazendoarte.blogspot.com.br.

Grande abraço.
Nice. :)

Joseilton disse...

Ola gostaria muito de receber o molde, desde já obrigado!!!
joseiltonsilva@ig.com.br

Unknown disse...

Olá gostaria de estar recebendo o molde do burrinho email: rozannarsr@gmail.com

Só Austrália disse...

Oi, moro na Austrália e amei seus bichinhos da fazenda. Queria fazer alguns pro meu chá de bebê. Será que vc poderia me enviar os moldes por favor? Meu email é julianasadalla@gmail.com.

Obrigada :)

Unknown disse...

olá Bom Dia
seu blog é lindo
amei
gostaria desse molde do burrinho..poderia mandar no meu email??
bruna_putinatti@hotmail.com
desde já obrigada

Cléo disse...

Aí meu Deus que coisa mais linda. Vc é de mais menina. Estou começando a fazer artesanato ficaria muuuuuito feliz se vc poder me enviar o molde do burrinho. Se quiser mandar outros bichinhos não vou achar ruim tá kkkkk.que deus te abençoe.
Cleo.carmo135@gmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde!gostaria desse molde do burrinho..poderia mandar no meu email??
jaciarasc@gmail.com